Um vídeo de Marina Sena empurrando uma mulher e jogando uma garrafa de água nela logo depois viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (16). O momento registrado aconteceu em 7 de setembro, nos bastidores do show apoteótico de The Weeknd em São Paulo. Na ocasião, uma pessoa perguntou sobre Vivi Wanderley, ex do atual namorado da cantora, Juliano Floss, em tom de ironia. Ainda hoje, Sena se pronunciou sobre a situação e pediu desculpas. Eita!
"Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo", explicou ela ao portal 'Hugo Gloss'. Vale lembrar que Marina e Floss se conheceram na Grécia em viagem com Anitta, quando o influenciador ainda estava comprometido com Vivi Wanderley. Alguns internautas acusaram a voz de 'Mande um Sinal' de trair a 'ex-amiga'.
"Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo. Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas pra não levarem seu ódio gratuito a pessoas que embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet", concluiu ela.
No vídeo viral, o casal aparece caminhando nos bastidores do show, quando uma menina chega e pergunta: "Cadê a Vivi?". Imediatamente, Marina a empurra e, depois, joga uma garrafa d'água nela. No fundo, é possível escutar: "Tá maluca, p*ranha?". O momento dividiu opiniões na web. "Tá certo, povo perdeu a noção, quem sabe assim aprendem a respeitar os outros, todo mundo ali é livre, se ficaram foi porque ambos queriam", escreveu uma usuária do Instagram. "Que mico a Marina se prestar a esse papel... meu amor, você é uma cantora. Para de ter comportamento de sub", criticou outra.